segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

need for speed most wanted black edition (PC) link direto(ftp)

scapando um pouco da série "Underground", que deu nova cara à série "Need for Speed", o mais novo jogo de corridas da Electronic Arts volta às origens sem tirar o pedal do submundo. "Need for Speed Most Wanted" trará de volta os policiais que marcaram as primeiras edições da série e, portanto, além de competir com os pilotos adversários, o jogador também terá de se livrar dos carros com sirenes.
Depois de alguma estagnação à volta do sufixo Underground, o que gerou perto de uma dezena de clones desse mesmo jogo, eis que a série volta a assumir o rumo inovador de sempre. Most Wanted combina pormenores de Hot Pursuit, High Stakes e Underground tudo num só pacote.



Continuando na senda dos corredores de rua, desta vez o modo carreira põe-nos no lugar de um corredor que acaba traído e sem carro, ao tentar bater o manda-chuva lá do sítio. Mas para conseguirmos sequer chegar a ele, temos de voltar a subir a blacklist, composta pelos 15 corredores ilegais mais procurados pela polícia.



O que farias se alguém te tivesse surripiado o teu BMW M3 GTR novinho em folha e todo equipado?



A estória vai sendo contada através duma mistura de sequências full-motion vídeo, combinadas de forma engenhosa com muito CGI (Computer-Generated Imagery), permitindo uma maior imersão, dado que parte do CGI também faz parte do jogo, como os carros e os cenários.



Ao longo do jogo temos um pequeno conjunto destas cenas, mas a maioria do enredo acaba por ser contado por mensagens de telemóvel que vão aparecendo no local para esse efeito, o que acaba por “desligar” um pouco os jogadores, dado que é um bocado aborrecido estar a ver aquilo tudo. Mesmo assim, as sequências FMV valem por si só e motivam a continuar até à próxima.

É necessário usar o daemon tools ou o alchool para descompactar as partes:


CD 1.mdf
CD 1.mds

CD 2.mdf
CD 2.mds

CD 3.mdf
CD 3.nds

CD 4.mdf
CD 4.mds

bonus DVD.mdf
bonus DVD.mds